Durante os anos de 1998 a 2001 foi verde e branco, com idêntica configuração. Passeou por Ushuaia, Lençois Maranhenses, Pantanal norte, todo o nordeste brasileiro, foi às serras gaúchas e catarinense, Caparaó, Mantiqueira, Chapadas do Veadeiro, Guimarães, da Mesa, rodou pelo Brasil, aproveitou a vida ! Foi recolhido, compulsoriamente, a um ferro-velho após acidente.
Deu o lugar ao primo Troller e, pela modéstia, perdeu os desafios do Jalapão e outras tantas aventuras.
Voltou à ativa em 2005 e já chegou com algum pedigree. Veio do Mato Grosso do Sul carimbado por algumas bordoadas de índios revoltados contra o branco-fazendeiro em suas terras ! Preparado, logo encarou caminhos extensos. Cruzou o sul do Brasil, atravessou o Uruguai, rodou pelo noroeste argentino, chegou ao Chile, passeou pelo litoral e visitou o Atacama. Subiu a serra peruana, pediu ar em Puno, Cuzco mas, se não chegou a Machu-Pichu foi porque estradas não haviam. Desceu a "Serra do Borracho", viu os traçados em Nazca e alcançou Lima.
De volta para casa, descansou e logo tomou o rumo das praias baianas e da Chapada Diamantina.
Vivo como nunca, espera ansioso pelos caminhos andinos.
2 comentários:
MG,
Parabéns pela maravilhosa viatura, uma curiosidade é que a minha tambem tem Manta Térmica abaixo do bagageiro, ela realmente funciona muito bem e fica bem melhor do que se não tivsse.
Não entendi aonde fica esse farol de trilha, fica embaixo do carro, é isso?
Felipe, o farol de trilha é uma invenção que fiz para colocar um mini farol de milha um pouco atrás dos para-barro dianteiros. Funcionam acoplado com aqueles interruptores existentes nas portas que servem para acender a luz interna de cortesia : ao abrir a porta os faróis de milha acendem. Muito útil quando se desembarca do carro à noite em lugares escuros. Não esqueça de instalar fusíveis próprios ! Abç, mg
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