Voltar à Patagônia é sempre uma experiência unica. Desta vez, uma volta pelos lagos andinos.
Você está convidado a nos acompanhar nesta viagem. Na parte inferior da página, clique em SEGUIR para receber as atualizações que faremos antes da partida e ao longo do percurso. Também gostaríamos muito de ir recebendo seus comentários.
SEJA BEM-VINDO ao nosso diário de viagem. E, se pretende sair por aí algum dia, aproveite as muitas dicas do blog.
Clique sobre as imagens se desejar ampliá-las.
23 de agosto de 2013
A ver pelo caminho : Isla Victoria e Bosque de Arrayanes
A forma mais fácil de conhecer essas atrações em Bariloche é através de passeios organizado por agências e duram o dia inteiro. Na alta temporada, o turista conta com uma opção de passeio de meio dia com saída à tarde.
Com embarque em Puerto Pañuelo, cujo visual ao redor já vale a viagem, esse passeio passa por um clássico natural de Bariloche: o cinematográfico Bosque de Arrayanes, na península Quetrihue, cujas árvores avermelhadas teriam inspirado Walt Disney para o cenário da animação Bambi.
Já a Isla Victoria, a maior do lago Nahuel Huapi, abriga diversas espécies de plantas, de arbustos como o ñire a ciprestes e sequóias que podem ser apreciados através de uma curta trilha de 600 metros. No verão, é possível banhar-se nas águas da praia Del Toro ou tomar o teleférico até o morro Bela Vista, a 900 metros de altitude.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário