Hoje, sábado, melhor dedicar o período da tarde para o dever de casa mais burocrático.
Em primeiro lugar, começar a preparar um pen-driver com os arquivos mais atuais do nosso " MQG - Manual Quebra-Galho", companheiro inseparável em todas as viagens : Dicas Mecânicas, Guia de Viagens e Páginas Amarelas. Atenção especial para a lista de oficinas mecânicas ao longo do caminho, precaução indispensável para possíveis necessidades.
A seguir, colocar nos cartões SD os arquivos com mapas para o GPS. Em um, o nosso Tracksource; no outro, o mapa ConoSur ou o Proyecto Mapear, já que ainda não cheguei à conclusão sobre qual o melhor.
E aí será a vez do notebook : preparar um jukebox, arquivos com músicas, SKYPE, navegador (atualmente, o CHROME), anti-virus e afins, Photoshop (para dar um mel-de-coruja nas fotos que virão para o blog), os mesmos mapas para outro GPS que levo comigo (Garmin 180 que não possui tela e, portanto, usa o monitor do note), endereços de e-mail, telefones de emergência, enfim, uma parafernália de dados que carregamos conosco.
Se sobrar tempo, a última tarefa do dia : uma saída, com direito a um vinho, à noite, pois ninguém é de ferro ...
Voltar à Patagônia é sempre uma experiência unica. Desta vez, uma volta pelos lagos andinos.
Você está convidado a nos acompanhar nesta viagem. Na parte inferior da página, clique em SEGUIR para receber as atualizações que faremos antes da partida e ao longo do percurso. Também gostaríamos muito de ir recebendo seus comentários.
SEJA BEM-VINDO ao nosso diário de viagem. E, se pretende sair por aí algum dia, aproveite as muitas dicas do blog.
Clique sobre as imagens se desejar ampliá-las.
3 comentários:
E não esquecer de levar uns chocolates para os momentos em que irão parar e olhar o horizonte...
Bjs a voces. Fátima
Viajante super tecno ! Para radicalizar geral deveria ir de mochila... hehehe
Aproveitem... e nós ficaremos aqui acompanhando. Arlete
Mas a mochila já está sendo preparada ..... Grato, mg
Postar um comentário