Hoje o carro seguiu para oficina com aquela lista (já postada aqui) colada no pára-brisa. Agora, em casa, é tempo de separar as peças de reposição que seguirão no baú traseiro, verdadeiro paiol mecânico.
Vamos à lista :
- bomba d'água
- polias e correias (inclusive a correia dentada)
- mangote de ar da turbina
- mangueira superior do radiador
- filtros de ar, OL e OC
- rolamentos (alternador, rodas, etc)
- bujão de cobre (radiador; substituto dos de plástico originais)
- retentores das rodas e dos munhões
- válvula hidrostática
- buchas do amortecedor de direção
- alternador
- esticador de correia externa
- bomba de vácuo
- cilindro escravo da embreagem
- cilindro mestre da embreagem
- cruzeta
- junta esférica (ball joint)
- pastilhas de freio
- óleos e graxas diversos (diferenciais, caixa de transferência, direção hidráulica, freios, WD40, graxa multi-uso, graxa para homocinéticas, caixa de câmbio)
- água para bateria
- grafite em pó
- anti-freeze
- colas diversas (Araldite, Durepoxi, Locktite, cascola, cimento de contato, adesivo multi-uso), massa de calafetar, kit SOS, solicone (alta-temperatura, preto, comum, spray de)
- fitas diversas (térmica, dupla face, selante, tefal, silver-tape, isolante auto-fusão, isolante)
- fios, mangueiras, arames e borrachas comuns e de diversos tipos e diâmetros
- câmara de ar cortada
- abraçadeiras diversas
- lâmpadas diversas
- fusíveis
- fio extensor, 12v e 125v
- cintas diversas
- cabo de nylon, fio de nylon
- cabo para chupeta
Vantagem de se viajar em um 110 !!!